16 AGO 2023
AGENDA CULTURAL
Operação de trânsito para show em comemoração aos 112 anos de Contagem, no entorno do parque Sarandi
A Transcon realiza operação de trânsito, para o show do cantor João Gomes, que acontece no parque Sarandi, nesta sexta-feira (18/8).  O evento será realizado em comemoração aos 112 anos de Contagem e tem entrada gratuita. E, para organizar a circulação no local, a Transcon vai realizar intervenções no trânsito.

Os agentes de trânsito irão operar o tráfego na região e os condutores serão orientados para evitar possíveis congestionamentos e garantir a circulação viária. A Transcon informa que estará monitorando o entorno do evento e a travessia de pedestres, efetuando todas as intervenções necessárias para a realização do evento.

A autarquia orienta os condutores e pedestres a redobrarem a atenção e respeitarem a sinalização implantada, assim como as informações que serão repassadas pelos agentes de trânsito durante o show, para preservar a segurança de todos.

É pedido ao público que se desloque com antecedência para o parque Sarandi, em frente ao Shopping Contagem, uma vez que é esperado um grande público.

Transporte Coletivo

As linhas municipais não sofrerão alterações. A Transcon recomenda à população que irá utilizar o transporte coletivo, nas regiões próximas ao evento, que fiquem atentos aos horários e se programem para sair mais cedo para os seus compromissos.

Para acompanhamento das viagens e itinerários do transporte coletivo, o aplicativo Sigabus está disponível e pode ser baixado no Play Store ou App Store para orientação dos horários das linhas de ônibus.

Linhas municipais que atendem a região do evento

101 A - Nacional / Cidade Industrial / Eldorado
101 D - Nacional / Centro