14 JUL 2023
Ônibus municipais terão novo quadro de horários durante férias escolares de julho

Durante o período de 15 a 31 de julho, os ônibus municipais estarão circulando de acordo com o quadro de horários de dia útil férias. Essa medida é adotada devido à redução na demanda durante as férias escolares.

O descumprimento da norma operacional pelos Consórcios que atendem a cidade poderão gerar aplicações previstas no código 3018 do Regulamento Operacional do Serviço de Transporte Coletivo.

As informações sobre as linhas e horários durante este período podem ser conferidas, em tempo real, no aplicativo Sigabus. Nele você encontrará todas as atualizações necessárias para planejar seus trajetos de forma tranquila e eficiente.

Em caso de dúvidas você pode entrar em contato com a Transcon pelos telefones: 118 |  (31) 3329-3390 |  (31) 3329-3389, pelo e-mail atendimento.transcon@contagem.mg.gov.br. e pelo aplicativo Sigabus na opção “Entre em Contato”.
Autor: Gabriela Freitas
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024