09 NOV 2021
TransCon inicia manutenção de vias da regional Riacho

Na primeira quinzena de novembro, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (TransCon) está realizando diversas intervenções na regional Riacho, para atender as demandas de manutenção e implantação de sinalização e aumentar a segurança no trânsito local.

As equipes da Transcon atuarão nos bairros Novo Riacho, Monte Castelo, Jardim Riacho das Pedras e Jardim Vera Cruz. As ações contemplam a implantação de redutores de velocidade em vários locais, implantação de sinalização de carga e descarga, proibição de estacionamento e tráfego de caminhões e carretas, placas de logradouros e vagas especiais. Além disso, também será feita a revitalização da sinalização horizontal da região.

Manutenção em todas as regionais

Durante todo o ano, TransCon realizará intervenções, nas oito regionais de Contagem. As ações atendem diferentes demandas de cada local e vão desde a revitalização de sinalizações horizontais e verticais até a instalação de redutores de velocidade. Já foram realizadas intervenções nas regionais Industrial, Petrolândia e Vargem das Flores. Depois do Riacho, a autarquia seguirá para a regional Ressaca, na segunda quinzena do mês de novembro.

Confira os locais onde as intervenções serão realizadas:

Autor: Paola Siman