26 ABR 2024
Rua Maria Augusta Belém fica fechada neste sábado para evento em escola

A partir das 7h da manhã deste sábado (27), a rua Maria Augusta Belém, no bairro Vila Belém, vai ser fechada para a realização de evento na Escola Municipal Domingo José Diniz. A previsão é que a partir de 12h a rua já esteja liberada.

Para garantir a segurança de todos, a Transcon definiu uma rota alternativa com desvio pela rua Domingos José Belém, que vai operar como via de mão dupla durante a realização do evento.

Com a intervenção, as linhas de ônibus municipais 003 A e 305 B, que passam pelo local, terão seus itinerários provisoriamente alterados. Veja como vai ficar:

Itinerário: Rua Maria Augusta Belém, Rua José Belém, Rua Vista Alegre, rua Maria Augusta Belém, Itinerário regular.

Não haverá alteração nos pontos de ônibus.

Autor: Camila Marques
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024