15 DEZ 2023
Operações de trânsito no Espaço Popular para show do padre Fábio de Melo

Neste sábado (16), o Espaço Popular recebe o show do padre Fábio de Melo. O evento, que tem início às 19h e vai ser aberto pelo cantor Gabriel Henrique, integra a programação do "Natal de Luz Inesquecível" e vai ter ainda a passagem da carretinha do Papai Noel.

A Transcon vai realizar operações de trânsito para garantir a segurança viária e organizar o fluxo de pedestres e veículos no local. A partir das 18h, as ruas do entorno do Espaço Popular serão fechadas e a população deve ficar atenta às rotas alternativas e mudanças nos pontos de embarque do transporte público.

Confira as ruas que estarão fechadas durante o evento:

• Rua Bernardo Monteiro, entre a rua Pelegrino de Paula Ferreira e a praça da Igreja São Gonçalo.

• Rua Doutor Cassiano, entre a rua Maria da Conceição de São José e a rua Bernardo Monteiro.

• Rua Presidente Kennedy, entre a rua Doutor Cassiano e rua Bueno Brandão.

• Rua Bueno Brandão, entre a rua Presidente Kennedy e a rua Bernardo Monteiro.

Alguns pontos de ônibus vão ser desativados temporariamente, devido ao fechamento das ruas.

Pontos desativados:

• Rua Bueno Brandão, nº 15 (Próximo a Igreja São Gonçalo)

• Rua Bernardo Monteiro, nº 65 (Lado oposto ao Sacolão)

Pontos alternativos, de acordo com os itinerários dos ônibus:

• Rua Joaquim Rocha, n° 565: 302D, 102, 001C, 810, 570, 301E, 173.

• Rua Frei Domingos Gondin, nº 216: 001B, 002A, 101C, 307A, 305A.

• Rua Bernardo Monteiro, nº610: 301C, 302A, 302B, 302C, 302E, 303, 174, 370 e 371.

Acompanhe os itinerários e horários das linhas de ônibus no app Sigabus, disponível na Play Store ou App Store.

Autor: Rafaela Galdino
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024