11 JUN 2021
JORNAL “PONTO A PONTO” COMEÇA A CIRCULAR NOS ÔNIBUS DE CONTAGEM

Os usuários do transporte coletivo de Contagem já podem acompanhar as novidades da cidade, durante as viagens de ônibus. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (Transcon) lançou, em junho, o novo jornal “Ponto a Ponto”. A primeira edição da publicação foi lançada em comemoração ao movimento Maio Amarelo e já circula nos coletivos municipais desde o dia 7 deste mês.

O informativo apresenta notícias e assuntos de interesse público, serviços da Prefeitura de Contagem e pautas ligadas diretamente à Transcon, como os planos de mobilidade urbana, as mudanças, obras e intervenções no trânsito.

A primeira edição do jornal trouxe informações sobre o Maio Amarelo — movimento voltado para diminuir o número de acidentes de trânsito —, sobre o aplicativo SigaBus, as medidas preventivas contra o coronavírus e o Bem-Me-Quero, espaço da administração municipal voltado para o atendimento à mulher em situação de violência doméstica.

Uma nova edição do “Ponto a Ponto” estará disponível todo mês para os passageiros do transporte público municipal e será afixada na parte dianteira dos veículos, atrás dos motoristas. Fique atento e acompanhe as notícias nos ônibus e também no site do Transcon.

Edição de Junho
Edição de Julho